Você tem perdido a rotina da academia com frequência, devido à sua agenda lotada (ou pura preguiça), e de repente percebe que em uma semana terá que comparecer a um casamento. Conheça o Drenefort!

Você quer usar seu traje favorito ou vestido justo, mas está preocupado com sua barriga flácida saliente. Isso faz com que você se preocupe em como perder a gordura ao redor de sua barriga.

Embora não seja possível reduzir a gordura, você pode perder gordura da barriga diminuindo o percentual de gordura corporal total.

E você não precisa alterar completamente seus hábitos diários para ficar com a barriga lisa em 7 dias! Basta seguir essas 7 dicas para reduzir a barriga e exibir seu abdômen do jeito que você sempre sonhou!

1. Treinamento em circuito

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Se você deseja construir músculos e queimar gordura ao mesmo tempo, deve realizar o treinamento em circuito três dias por semana.

Como você pode conseguir isso? Delicie-se com exercícios de corpo inteiro, como estocadas, flexões e flexões, para uma série de 15 repetições.

Não se esqueça de seguir todos os exercícios com um minuto de pular corda. Você deve ser capaz de queimar cerca de 500 a 600 calorias por exercício.

2. Vá para o treino dos músculos abdominais

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Se estiver se perguntando como perder gordura da barriga rapidamente, inclua exercícios para os músculos abdominais em sua lista de ‘dicas para reduzir a barriga’.

Então, isso três vezes na semana. Crunches e elevações de perna para três séries de 20 repetições devem ser feitas.

Além disso, faça pranchas segurando seu corpo em uma posição push-up sobre os cotovelos por 30 a 60 segundos em quatro séries.

3. Dica Drenefort – Verifique sua comida

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O tipo de alimento que você comerá neste período é vital para efetuar qualquer mudança e o consumo de fórmulas suplementares, tais como o Drenefort também pode lhe ajudar neste processo.

Alimentos naturais como frutas, vegetais, pães e massas integrais, frango, carne bovina, peixes e laticínios com baixo teor de gordura devem substituir os alimentos processados ​​cheios de açúcar.

4. Evite sal

sal

Para minimizar a retenção de água, diminua a ingestão de sódio. Isso significa que você precisa evitar o sal. Em vez disso, você pode temperar sua comida com outras ervas e temperos.

5. Beba água

água

Tenha água adequada para eliminar essas toxinas. Isso lhe dará os benefícios duplos de uma pele brilhante e uma barriga lisa.

Beber água não significa apenas ter litros de água por dia, mas também beber bebidas saudáveis ​​como chás verdes com antioxidantes e vegetais frescos e sucos de frutas.

6. Dica Drenefort – Fique longe do álcool

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O álcool pode causar inchaço no estômago. Para obter aquela barriga perfeita para um vestido justo ou sári de seda, evite beber álcool durante esta semana, pelo menos.

7. Diga adeus ao estresse

O estresse e a ansiedade podem causar a superprodução de um certo hormônio chamado cortisol, que estimula o ganho de peso na região da barriga. Portanto, tente manter a calma!

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Drenefort – Exercícios comuns para reduzir a gordura da barriga

Aqui estão alguns exercícios comuns que você deve fazer ao tentar reduzir sua cintura.

Bear Crawl

Comece chegando de quatro. Seus quadris devem estar alinhados com os joelhos e as mãos abaixo dos ombros.

Levante os joelhos ligeiramente acima do solo. Certifique-se de que suas costas estejam retas, pernas na largura do quadril e braços na largura dos ombros.

Mova a mão direita e a perna esquerda para a frente. Agora faça o mesmo com a outra perna e mão. Repita o movimento enquanto alterna os lados.

Crunches de bicicleta

Deite-se de costas com as pernas esticadas e os braços apoiados ao lado do corpo. Coloque a mão atrás da cabeça (não os bloqueie) e tente levantar os ombros e a parte superior das costas do chão.

Ao mesmo tempo, dobre o joelho esquerdo e traga-o em direção ao peito e mova o cotovelo direito em direção ao centro.

Seus joelhos e cotovelo devem se encontrar no meio. Faça uma pausa e leve a perna e a mão ao ponto inicial. Faça o mesmo exercício com o outro cotovelo e joelho.

Abdominais

Deite-se de costas com os joelhos dobrados e os pés firmemente apoiados no chão. Coloque as duas mãos atrás da cabeça, sem puxar o pescoço.

Agora levante a parte superior do corpo do chão em direção aos joelhos. Não se esqueça de expirar ao fazer isso.

Segure por 2-3 segundos e então abaixe-se lentamente, para retornar ao seu ponto de partida. Inspire ao descer.

Chutes agitados

Deite-se de costas com as pernas juntas e as mãos sob as nádegas. Levante a perna direita do chão um pouco além da altura do quadril.

Ao mesmo tempo, levante a perna esquerda para que fique alguns centímetros acima do chão. Suas costas devem estar no chão.

Mantenha essa posição por 5 segundos e, em seguida, mude a posição das pernas, fazendo um movimento de batida de perna.

Para tornar este exercício mais desafiador, levante a cabeça e o pescoço do chão.

 V-ups

Deite-se de costas e estenda os braços atrás da cabeça. Seus pés devem ser mantidos juntos e os dedos apontados.

Mantendo as pernas retas, levante-as e, ao mesmo tempo, levante a parte superior do corpo do chão.

Mantendo o núcleo tenso, estenda a mão para os dedos dos pés. Abaixe-se e volte à posição original.