Veja em nosso artigo de hoje algumas dicas Phyto Power Caps Farmácia para perder peso de forma saudável. Aproveite o conteúdo e mude seus hábitos agora mesmo!

 1. Phyto Power Caps Farmácia – Defina uma meta clara e realista

Defina para si uma meta realista e fácil de alcançar. Como? À procura de um método que lhe permita perder peso e depois mantê-lo sem comprometer a sua saúde.

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Qual é o melhor método que proponho? Mude seus hábitos e aprenda a comer de forma mais saudável, adapte uma alimentação ou estilo de vida mais saudável à sua situação ou vida pessoal.

Vê-lo por essa perspectiva o ajudará a se sentir mais motivado, a carregá-lo melhor e não se sobrecarregar tanto com quantos quilos você deve perder por semana, já que o que você tem que melhorar é o seu comportamento na hora de comer.

2. Phyto Power Caps Farmácia – NÃO fique obcecado por peso

“A melhor escala são as roupas.” Você deve avaliar a sua evolução com dados mais objetivos como a roupa, aquela que fica melhor em você, aquela que você pode conseguir uma calça que não servia antes, parecer mais desinflada e leve.

O valor do peso varia muito dependendo de quando você se pesa, das condições, da quantidade de água que bebeu, dos alimentos que consumiu, da regularidade do seu trânsito intestinal, do ciclo hormonal em que se encontra e até do nível de estresse você tem atualmente.

Você pode ter um controle de peso, para ver a evolução, mas não é diário ou o único parâmetro a levar em conta.

3. Distribua sua ingestão em várias doses ao longo do dia.

O erro comum é pensar que quanto menos calorias você comer, melhor. Parar de tomar o café da manhã ou de ir para a cama sem jantar não adianta, pelo contrário, pode estar te afastando de seu objetivo sem perceber.

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Visto que, se passarmos muitas horas sem comer, pode aparecer ansiedade ou fome voraz que nos predispõe a consumir alimentos não saudáveis ​​que causam um aumento da glicose no sangue, com a qual teremos fome novamente em pouco tempo.

E por outro lado, o corpo interpreta essa situação como um jejum e pode favorecer a adaptação do corpo para economizar energia.

O número recomendado de consumos por dia varia de acordo com nosso horário, costumes e estilo de vida, mas a recomendação para perder peso é comer mais de três refeições por dia.

O pequeno-almoço, o almoço e o jantar podem ser complementados com um snack a meio da manhã ou um snack saudável.

Também não vale a pena pular refeições para “compensar excessos”, pois predispomos o corpo à situação citada e não favorecemos a aquisição de bons hábitos.

4. Aprenda a dizer NÃO e identificar possíveis SABOTEADORES

O sabotador é aquela parte de você que o enfraquece ao dar desculpas para não fazer algo que você quer ou tem que fazer.

Você tem que aprender a dizer NÃO, mas também tem que aprender a comer por sua própria decisão, com conhecimento dos fatos e não por inércia, não porque a situação o leve a isso, ou porque o ambiente o incentive a fazê-lo.

Você tem que aprender a tomar a decisão que mais agrada a VOCÊ, a opção que melhor se adapta ao seu objetivo ou à sua situação.

5. Inclua exercícios físicos em sua rotina diária

NÃO FAÇA exercícios como um método compensatório para uma dieta pobre; nesse caso, isso vai acabar cobrando seu preço.

O exercício físico por si só NÃO o ajuda a perder peso se você ainda comer mais calorias do que gasta.

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A prática regular de exercício físico irá ajudá-lo a perder gordura corporal, evitar que o corpo se adapte ao padrão e acima de tudo melhorar a sua forma e saúde, uma vez que o exercício físico também gera endorfinas e proporciona bem-estar.

Encontre um esporte que você goste, que goste e que não exija esforço para inseri-lo em sua rotina diária.

6. Planeje suas refeições

Faça um planejamento semanal das suas refeições e, com base nele, faça a lista de compras. Se a compra não for planejada, é muito provável que você acabe comendo ou beliscando algo que afete a qualidade de sua alimentação e dificulte a perda de peso.

A presença de alimentos não saudáveis ​​em casa aumenta a chance de fracasso, o que é indiscutivelmente um fator determinante para o sucesso de curto e longo prazo. Vá em frente e experimente coisas novas!

Não é apenas a frequência de consumo dos diferentes alimentos que faz a variedade e a diferença na sua alimentação diária, mas a forma como os ingere e apresenta. Isso permitirá que você aproveite mais as mudanças que está fazendo.

7. Use o método da placa

Na hora de planejar seus almoços e jantares, aconselho que tenha em mente o método do prato que o ajudará a garantir que sejam balanceados, variados e a limitar as quantidades.

Sempre dê preferência, com metade do prato, a vegetais crus e cozidos. Nas saladas, a quantidade ingerida geralmente não é suficiente, por isso não se esqueça de consumir também vegetais.

Um quarto de um prato deve ser proteína na forma de ovos, carnes, peixes, frutos do mar, proteínas vegetais ou legumes, e o outro quarto de um prato deve ser composto de carboidratos como macarrão, arroz, batata ou pão. A sobremesa pode ser um pedaço de fruta ou uma sobremesa láctea.

8. Priorize o consumo de água em relação a outros tipos de bebidas

É o principal componente do nosso corpo. Manter um bom estado de hidratação é muito importante e recomenda-se beber 1,5 a 2 litros de líquidos por dia.

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Além de ser o melhor recurso para matar a sede, pode nos ajudar a controlar a vontade de sentir fome, ajudando-nos a nos sentir mais saciados durante o dia.

 9. Seja consistente e persistente com seu objetivo

Não desista da menor falha no padrão. Pense que o que você está fazendo é uma mudança de hábitos, então você não deve exigir que seja perfeito, mas sim mantê-lo ao longo do tempo e fazer pequenas melhorias.

Qualquer avanço no seu comportamento, na forma como se alimenta, é um avanço em direção ao seu objetivo que lhe permitirá alcançá-lo e, acima de tudo, mantê-lo.

10. Phyto Power Caps Farmácia – Cuide do seu tempo livre, do seu corpo, do seu descanso e ame-se muito

Faça atividades que sejam agradáveis ​​para você e que o ajudem a escapar de problemas e a aliviar o estresse.

Se sua vida é cheia de coisas agradáveis, você não precisa encher o estômago o tempo todo ou aliviar o estresse com comida.

Além disso, viver sem tanto estresse é o segredo para uma melhor qualidade de vida. Cuide de você emocionalmente.