Notícias

Certificação Compulsória de Produtos Eletromédicos - Portaria 350/2010

Certificação Compulsória de Produtos Eletromédicos -  Portaria 350/2010

A Portaria Inmetro 350 de 06 de Setembro de 2010 é compulsória a Certificação pela Norma Geral de Segurança Elétrica NBR IEC 60601-1 para todos os Equipamentos Elétricos sob regime da Vigilância Sanitária.

Nenhum produto Eletromédico, seja nacional ou importado, pode ser comercializado no mercado brasileiro antes de passar pelo processo de certificação.

Público - alvo:

  • Fabricante
  • Importador

 

Produtos que se aplicam:

·         Equipamentos elétricos sob vigilância sanitária.

Escritório na Ásia

·          O Grupo possui um escritório em Hong Kong, com profissionais próprios qualificados para realizar auditorias em toda região. A agenda dos auditores é exclusiva para atender os clientes do Instituto Falcão Bauer em Certificação de Produtos Inmetro.

ISO 13485

·         Possuímos acreditação para realizar a certificação da ISO 13485, que pode ser combinada com a Certificação de Produtos Inmetro com condições especiais.

·         Com essa certificação o Fabricante ou o Importador de produtos da área médica obtém mais acesso ao mercado, mais eficiência em seus processos, reduzir custos e monitorar de forma mais ágil o desempenho de sua empresa

·         A ISO 13485 é exigida pelos regulamentos nacionais, faz como parte do processo de aprovação para equipamentos médicos

Solicite sua proposta

Clique aqui ou entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3611-0833 ? ramal 370