Notícias

Nova Portaria nº 21, de 14 de janeiro de 2016 para Panelas Metálicas

Recentemente o Inmetro divulgou uma nova portaria para Panelas Metálicas, alterando a Portaria 419/2012, determinando que, a partir de 13 de abril de 2018, as panelas metálicas deverão ser fabricadas e importadas somente em conformidade com os Requisitos ora aprovados e devidamente registradas no Inmetro.

A certificação é um indicador para os consumidores de que o produto atende a padrões mínimos de qualidade, além de estabelecer os critérios para o Programa de Avaliação da Conformidade para Panelas Metálicas, com foco na segurança e desempenho, através do mecanismo da Certificação, visando à saúde e a segurança do consumidor. O Instituto Falcão Bauer oferece o processo de certificação completo para sua empresa.

Público alvo: fabricantes e importadores de Panelas Metálicas e Panelas de Pressão (portaria 328/2008).

Laboratório Bens de Consumo. Atua na realização de ensaios voltados aos produtos que estão presentes no dia a dia da sociedade, como brinquedo, panelas, entre outros. Para garantir a segurança dos usuários, os fabricantes e organismos certificadores procuram o laboratório para realizar ensaios que analisam os riscos que os produtos podem trazer. Nosso laboratório oferece 100% dos ensaios necessários para panelas.

Especialização Técnica

Com equipe altamente especializada, a Falcão Bauer oferece todo suporte necessário antes, durante e depois da certificação inicial.

Solicite sua proposta

Clique aqui ou entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3611-0833.